Sobre a autora

Desde que eu me lembro gosto de reunir minhas memórias através de músicas, poesias, frases marcantes de algum livros, fotografias, receitas que marcam um dia, recordações em gerais que me façam olhar para trás e sentir o sabor agridoce de uma nostalgia.

Em 2010 resolvi criar o blog com o intuito de guardar as minhas melhores lembranças e também compartilhar com que tiver interesse. Desde lá venho conhecendo muita gente incrível e descobri afinidades com pessoas que eu nunca conheci pessoalmente, mas me tocam e divertem com cada palavra escrita.

Sou uma pernambucana de 25 anos apaixonada pela terra, mas que briga com o calor. Designer gráfico, também formanda em publicidade e propaganda, e apaixonada por tudo que é visual. Por isso adoro livros, filmes e tenho um vício por séries americanas. Me encantei pelo motociclismo por culpa do meu noivo, adoro a liberdade de estar em cima de uma moto, mas não pretendo aprender a pilotar.

Sou adepta ao "Seja você mesmo e foda-se quem não gostar", "Tome conta da sua própria vida" e o mais importante "Não me imponha suas verdades".

Procuro estar sempre de bem com a vida, mesmo que eu não tenha sucesso em 90% das tentativas. Já fui totalmente anti social, melhorei bastante (mas isso não quer dizer que você pode se achar minha amiga na nossa primeira conversar) e procuro ver sempre o melhor de cada pessoa. Isso dá um trabalho!

Aprendo um pouco a cada dia e tento sempre quebrar paradigmas. Tento evoluir como pessoa e passar a tratar melhor e julgar menos o próximo.  

No fim das contas eu sou apenas uma garota tentando se encontrar no mundo, as vezes acho que meu planeta é outro, não sou muito fã do ser humano, mas sempre há aqueles que me dão esperanças e é por isso que ainda não peguei minha nave espacial e zarpei.